Sebastian Steiger Sebastian Steiger

Janeiro já chegou, e com ele um novo ano. Quando refletimos sobre o tempo, muitas vezes constatamos que ele “voa”. Pensar que logo completaremos dois anos de convivência com a pandemia do novo coronavírus, ou que estamos no 53º ano (!) de existência da presente revista, realmente realça o que lemos em Salmos 90.10 – “Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente, e nós voamos” – e em 144.4 – “O ser humano é como um sopro; os seus dias são como a sombra que passa”. Apesar de serem escritos há milhares de anos, os versos acima são muito atuais!

Mesmo com a mudança de ano e o passar do tempo, nosso compromisso como ministério continua sendo o de estudar e divulgar fielmente a Palavra de Deus, sempre buscando, através de nossa revista mensal, abordar uma diversidade de temáticas e assuntos dentro da cristandade. Com esta edição não foi diferente: trazemos um estudo sobre a importância do apóstolo Paulo para a fé cristã (leia aqui), continuamos nossa série que expõe a carta aos Romanos (leia aqui), explanamos conteúdos importantes da palavra profética (leia aqui  e aqui), divulgamos temas interessantes relacionados ao judaísmo e à história moderna de Israel (leia aqui e aqui) e muito mais.

Como tem sido costume nos últimos anos, aproveitamos a edição de janeiro para realizar pequenos ou grandes incrementos na revista física. Desta vez, modificamos os textos dos rodapés, mudamos o visual e título da série “No Princípio, Criativo” (leia aqui) e também o layout da mensagem “Olá de Israel” (leia aqui) e da seção “Notícias de Israel” (leia a partir daqui, bem como a ordem das primeiras páginas (primeira propaganda, sumário e o presente texto). Nossa oração é que tais mudanças sempre sirvam para melhorar a experiência de vocês, nossos leitores.

Somos muito gratos pelo contínuo apoio de todos vocês! Agradecemos pelos retornos quanto aos conteúdos e permanecemos abertos para sugestões e críticas. Sempre damos atenção a toda e qualquer mensagem que recebemos.

Desejo a todos uma boa leitura!

sumário Revista Chamada Janeiro 2022

Confira