Frases

Eu estou cada vez mais convencido de que a razão por que a maioria das pessoas tem tanta dificuldade de viver a vida cristã é porque elas vivem se paparicando espiritualmente.

Martyn Lloyd-Jones (1899-1981)
TEÓLOGO


Nosso povo educado perdeu o Deus vivo e admite que não acredita mais em nada por causa da superior iluminação; duvida de tudo por causa da superior ciência e pesquisa; não ama nada por causa da superior humanidade; não anseia por nada por causa do progresso absoluto.

Frédéric Bettex (1837-1915)
APOLOGETA


Nenhuma sociedade pacífica e próspera pode ser construída sobre ganância, egoísmo e lucratividade. Isso não deve ser esquecido, apesar de toda preocupação justificada com o próprio patrimônio.

Gregor Hochreiter
ECONOMISTA


O que é novo não é verdadeiro, e o que é verdadeiro não é novo.

H. A. Ironside (1876-1951)
TEÓLOGO


Ou a inteligência humana deve seu surgimento, em última instância, à matéria inerte e sem propósito, ou existe um Criador. É estranho que algumas pessoas afirmem que sua inteligência as leva a preferir o primeiro ao segundo.

John C. Lennox
MATEMÁTICO


É um fenômeno: as pessoas podem viver sem Deus, mas é impossível livrar-se de Deus. Se não o reconhecemos como Criador, pensamos que não precisamos dele como Salvador, não o aceitamos como Senhor do mundo, então ele deve servir como bode expiatório.

Uwe Heimowski
AUTOR

sumário Revista Chamada Março 2021

Confira